terça-feira, 1 de abril de 2008

VAGAS PARA NOVAS MODELOS


****** FERA FASHION MODEL CEARÁ *********Se você sonha com holofotes,fotógrafos,desfiles e glamour, ser modelo talvez seja a sua praia.A FERA FASHION MODEL CEARÁ lança o curso de aprendizagem para aspirantes em modelo e manequim; Se você sempre sonhou em ser um profissional de sucesso, essa é sua grande chance de entra para o mundo da moda. Faça parte de uma das equipes que de modelos que mais cresce no ceará e faça parte de feiras e eventos de moda.CURSOS COMPLETOS NA ÁREA DE:* passarela* * postura* * etiqueta* * estilo* * make-up* * fotogenia* * comportamento e MKT pessoal * interpretação para teatro* ‘’matérias adicionais’’.
BOOK EXTERNO gratuito para os modelos inscritos no curso !
Vagas limitadas para moças,rapazes e crianças !!!
Marque já sua entrevista Contato:88980435Inicio dia 12/04/08
Promoção: FERA FASHION MODEL CEARÁ E SHOPPING BOM MIX

40 comentários:

respirepuro@hotmail.com disse...

O meu nome e RAQUEL LIANNY E QUERIA
TRABALHA NA FERA FASHION COMO EU
PODO MIN ESCREVER Á EU ADORO DESLILA ACHO QUE NASCI PARA A PASSARELA ENTRE EM CONTATO COM O ORKUT VINICIOSPLAY@YAHOO.COM.BR OU NO MSN V.SPLAY@HOTMAIL.COM THAU E BEIJOS XAU!!!!

Á O ORKUT E DO MEU PRIMO VINICIOS

junior hofmam disse...

Olá Meu Nome é Almir Mas Conhecido Como Junior...
E Quero Muito Ser Muito Ser Modelo DO Fera Fashion...Liguem Para!!!
(85)86350646.
Sempre Foi Meu Sonho.

junior hofmam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tatisilva :x' disse...

. olá , meu nome é tati e eu queria muito poder participar como modelo , ou garota propaganda da fera fashion , tipo , eu acho que tenho capacidades suficientes para entrar nesse ramo de modelo , ou garota propaganda , aposto que daria tudo certo!. mais eu queria saber , como faço pra me inscrever ou manter contato , ! qualquer coisa msn : barra.tatisilva@hotmail.com
e se prescisar de fotos para visualização , eu tenho varias . beijo gente , espero contato!.

lidianny disse...

Olá meu nome é lidianny tenho 15 anos,meu sonho é ser modelo fotografica ou comercial.
Enteressados meu e-mail é:
lidianny_perfect@bol.com.br

Levison disse...

Olá, meu nome é levison menes. sempre tive um sonho de ser modelo, bom tenho certeza que tenho potencial pra isso, e a fera fashion séria uma ótima oportunidade pra mim e quem acredita sempre alcança, e eu alcançarei o que mas quero! :D
email- levisonmenes@hotmail.com

naiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
naiane disse...

ola meu nome é nayane sonho muito em ser modelo quero participar da fera fashion model ceará.entre em contado comigo por favor...pelos seguintes endereços:
orkut>nana_leoes_tuf@yahoo.com.br
e-mail>naigrill_tuf@hotmail.com
fone>32459568
cel>88801611

naiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nara disse...

olá meu nome é NARA NOBRE eu já fui uma vez fazer um teste de modelo com vc,quando vc estava lá no acaracuzinho"bom mix" vc me adorou disse que eu tinha um sorriso lindo,agora espero engreçar de vez na carreira de modelo ao seu lado e do de sua agência,ti achei super simpático,ñ sei se vc vai lembrar de mim,mais eu ñ esqueci de vc ñ viu...b-jos"qualquer coisa se surgir uma oportunidade tá aí meu telefone pra contato:08534632347"

Brenda disse...

Olá , meu nome é Brenda e eu queria muito poder participar como modelo , ou garota propaganda da fera fashion, tenho capacidades suficientes para entrar nesse ramo de modelo , ou garota propaganda , aposto que daria tudo certo, mas quero saber a opinião de vocês.Quero saber como faço pra me inscrever.
OBS:meu msn: brendaully@hotmail.com

charles disse...

Olá galera do fera fashion me chamo charles gostaria muito de conhecer melhor o trabalho de vcs espero que posamos manter contato... Meu e´mail e charlysfenix@hotamil.com ou pelo orkut: charles_gav@yahoo.com.br.
Valeu e obrigado!!!

marianny disse...

oooi,sou marianny silva tenho 14 anos , e gostaria muito de ser modelo!sonho des de pequena *-*'.tenho uma amiga a Thaynara que faz curso ai,queria muito mesmo se desse pra mim essa oportunidade de amostrar o meu talento.mais eu sou mesmo para foto,é oque todo mundo diz.add no msn:mariannylady@hotmail.com
beijos :* , obgr .

blogger disse...

meu nome é katiane Pontes eu gostaria muito de trabalhar como modelo com vc!!!!meu msn:enaytak_evana@hotmail.com

Katariny disse...

oooi,
gostaria que vcs me enviassem o endereço da agencia para que eu possa conhecer pessoalmente.

beeijo! :*

Dayne Silva disse...

Oi Meu Nome é Dayane Silva Adoro Muito Foto Sempre Quis Ser Uma Modelo Fotográfica Mais Não Desfilar Não é Comigo Mais Qualquer Coisa Entre Em Contato Com 33821146 Ou Orkut dayanesilvagatinha10@yahoo.com.br
Dayane

Wesley Bittencourt disse...

olá meu nome é Wesley Bittencourt tenho 1,68 de altura peso 50kg pardo olhos castanhos escuros e meu sonho é ser modelo profissional ou garoto propaganda...
meu e-mail é: wesley_gos_t@hotmail.com

raquel cardoso disse...

boa tarde meu nome é RAQUEL CARDOSO CALDAS.
desde pequena tenho um grande sonho de ser modelo,foram muitas tentativas , mas infelismente sem sucesso!
gostaria muito de ser uma das modelos de sua agencia...
este é meu numero de contato:
(085)8658-7087
que DEUS abençoe a todos!!!!
meu e-mail:
raquel_anghel@hotmail.com

isadora disse...

♥♥olá me chamo isadora tenho 13 anos e queria entrar no mundo da moda,ser modelo da fera fashion.sou manequim,sou fotogênica e adoraria ser modelo.♥♥
entra em contato comigo:fone:32959658 cel:88398725
orkut:isadorajesus@yahoo.com.br
msn; isadorajesus@yahoo.com
espero que eu consigo alcançar a meta.visto 36 e sou a manequim ideal (bjim!!!!)

larissa disse...

Oii Meu Nome é Larissa tenho 15 anos , Quero muito fazer parte da Fera Fashion,tenho 1.76 de altura é isso . Beijos ai meu Numero 87698479

larissa disse...

Oi meu nome é Larissa e gostaria muito fazer parte da Fera Fashion,Tenho 15 Anos e 1.76 de altura tenho o perfil de uma modelo já fiz alguns trabalhos.é isso Beijos ai meu numero 87698479

pbpleao disse...

Qria muito uma vaga de modelo nunca trabalhei com isso mais ja fui chamado para ser modelo .. .
tenho 19 anos 1,81 m e 79 kg
qria tentar msm cel 88343997.

Barbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rayana.oliveira15 disse...

Ola , meu nome é Rayanna Oliveira , tenho 15 anos e gostaria de ser modelo e tenho certeza que tenho potencial para isso, nunca fis nenhum curso de modelo e gostaria muito de fazer o curso na agencia de voçês . qualquer coisa entre em contato : rayanalinda@hotmail.com
rayana.oliveira15@hotmail.com
telefone : 3484-6293
Desde ja agradeço a atençao , bejiim ;*

Lidiane disse...

Olá,me chamo Lidiane Damasceno e gostaria que me enviassem o endereço de vcs e o telefone pra contato para mais informações,
Me intereço em fazer o curso,mas com objetivo de trabalhar com vcs na area de mídia e propaganda.

Não vou me inludir pra ser modelo mesmo sendo o sonho de muitas garotas,sei que não tenho altura suficiente. Sou magra, tenho postura me acho "bonita" mas tenho apenas 1.67cm (ironia do destino) quem sabe a carreira de model.fotográfica me caia bem.rsrsrs...........xD!
Obs: curso ensinio superior de publicidade e propaganda(comunicação social).
meu nuber: 085 86015154/32823922
e-mail:lidianeestevam@yahoo.com.br

Lidiane disse...

correção: ensino superior........
sorry!

Lidiane disse...

crreção: number

alexandre disse...

Oiee meu nome é alexandre phellipe tenho 15 anos tenho 1,66 cabelos pretos olhos castanhos e so branco moro em fortaleza e ja so +/- do ramo de modelo ja desfilei em farios eventos ganhei o desfile de minha escola e tenho vontade de seguir em frente pq muita jente diz que eu tenho capacidade de ser MODELO e agora to correndo atras do meu sonhoe eu queria que vc6 me ajudasem pra mim realizar o meu sonho meu imeio é esse (alexandre-felipe2008@hotmail.com) esse imeio é do meu ORKUT e MSN queria que vc6 desem uma olhadinha nas fotos do meu orkut e meu numero é esse (85)9995-8616 muito obrigado.

alexandre disse...

Oiee meu nome é alexandre phellipe tenho 15 anos tenho 1,66 cabelos pretos olhos castanhos e so branco moro em fortaleza e ja so +/- do ramo de modelo ja desfilei em farios eventos ganhei o desfile de minha escola e tenho vontade de seguir em frente pq muita jente diz que eu tenho capacidade de ser MODELO e agora to correndo atras do meu sonhoe eu queria que vc6 me ajudasem pra mim realizar o meu sonho meu imeio é esse (alexandre-felipe2008@hotmail.com) esse imeio é do meu ORKUT e MSN queria que vc6 desem uma olhadinha nas fotos do meu orkut e meu numero é esse (85)9995-8616 muito obrigado.

@'julianaAndrade. disse...

Oi meu nome é Juliana Alves e queria trabalhar na Fera Fashion meu sonho é ser modelo você poderia realizar isso pra mim?! Meu número é 99299487 Bjux esperando a ligação.

FamíliaMartins disse...

bom meu nome é sabrina eu tenho 1,60 peso 58 kg tenho olhos azuis cabelo mel gostaria muito de poder ´participar como modelo na agência 'Fera fashion
(85)81902461
ORKUT:sabrina_nx10@hotmail.com

para poder verem melhoras fotos

elane disse...

ola meu nome e elane eu queria muito participar do trabalho fera fashion meu email e elayne-14@yahoo.com.br tem varias fotos minha la ♥ beijos tchal

elane disse...

ola meu nome e elane eu queria muito participar do trabalho fera fashion meu email e elayne-14@yahoo.com.br tem varias fotos minha la ♥ beijos tchal

yankete disse...

OI meu nome é Yanka Michely amo desfilar, meu sonho é ser uma top se vcs me desse essa oportunidade serei grata por toda a vida... MAIS CONTATOS : 87860759 MSN: yankat@michely.com ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3005489725107040793 liguem mesmoo... serei grata

natalir freitas disse...

oi meu nome e natalir freitas gostaria muito de participa do trabalho de vcs se vcs podecem me da essa oportunidades ficaria muito agradecida meu imail e natalir.freitas@hotmail.com tem varias fotos minhas la bijos

jessica abreu disse...

oii , meu nome é jessica abreu
e pretendo seguir na carreira de modelo , é meu sonho desde pequena e pretendo seguir com esse sonho, quero muito trabalhar na fera fashiom models ceará.
este é o link do meu facebook
http://www.facebook.com/jessia.abreu
olhem lá , eu desfilo muito bem, e qualquer coisa entrem em contato pelo meu celular ou pelo facebook, mais facil pelo facebook .
aqui estár meu numero-> (88) 94677338 . moro em senador pompeu-ce , tem alguns modelos de fera fashiom que são da minha cidade .
bjoss ^-^ , Obrigada pela atenção!

Renato Brum disse...

Ola Meu nome é Renato Brum,tenho 21 anos,tenho 1,84,estudo publicidade e propaganda, também sou Designer gráfico,gostaria de tentar ser modelo, deixo aqui meu facebook, https://www.facebook.com/renato.brum.20?ref=tn_tnmn,Sou de Minas Gerais Contagem,Meu telefone é (031)93483202.

Renato Brum disse...

ola sou Renato Brum,tenho 21 anos,1,84, 80kg.
Moro em Minas Gerais,Contagem.
Estudo publicidade e propaganda, também Designer Gráfico,
Gostaria muito de tentar a carreira como modelo,caso fiquem entereçados aqui está meu e-mail e telefone.
(renatobrumpp@bol.com.br /(031)93483202)
Obrigado!

sthefny silva disse...

Eu sou sthefany queria trabalhar como modelo no Fera Fashion tenho 13 anos e sou alta e magra e meu sonho entrem em contato por favor sthefanyup@gmail.com meu facebook

Andreza Colares disse...

gosto muito do trabalho de vocês e queria trabalhar com vocês meu sonho é cer modelo tenho 17 anos sou magra , loira de cabelos cacheados branca /www.facebook.com pra ter contato com migo é só entra no meu facebook OBS: minhas medidas são de modelo